Política de Troca
A Loods tem o compromisso com a satisfação do cliente.
Conte com nosso atendimento para reclamar, sugerir e, se quiser, elogiar. Vamos construir juntos os melhores produtos inspirados nas ruas.
Quando receber o produto, verifique se consta algum defeito visível que talvez tenha passado despercebido por nosso controle.
Vista, prove, faça fotos. Gostou? Vai pra rua e curta.
Não gostou? Tem até 7 dias pra efetuar a devolução. Não precisa explicar, nada. Mas se quiser nos dar um feedback para melhorarmos, será massa.
Você também pode solicitar a troca, em até 7 dias. Se tiver algum defeito, mande foto. Se for questão de tamanho, caimento, explique pra gente para que possamos melhorar.
O produto deverá ser nos enviado estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com etiquetas afixadas, embalagem e acessórios originais (caso possua).
O produto poderá ser trocado por outro de valor igual ou superior, desde que seja efetuado o pagamento da diferença.
A primeira troca é grátis, ou seja o reenvio é por nossa conta, exceto para produtos em promoção. Neste caso o cliente deverá pagar o frete de devolução e o frete do reenvio.
Não serão aceitas trocas de produtos com valor promocional do período referente à Black Friday ou produtos que já tenham sido utilizados ou que apresentem sinais de desgaste.
Produtos com defeito tem o prazo máximo de 30 dias para análise do fabricante e posterior troca.
A troca somente será efetivada após o recebimento da mercadoria e conferência pelo nosso Centro de Distribuição.
A troca deve ser solicitada no email:
devolução@loods.com.br
Loja exclusiva da Loods Street Co. Óculos de sol de madeira, camisetas, bonés e vários acessórios.